Skip to main content

Manter-se Vivo No Free Fire – Saiba Como Chegar Ao Fim Do Jogo

Manter-se Vivo No Free Fire é a principal missão, ainda mais pelo cenário caótico em que o jogador está inserido, mas saiba como realizar um bom jogo através destas dicas.

Free Fire é um jogo estilo Battle Royale, inspirado no PUBG, no qual você quer ser o último sobrevivente. Com jogos repletos de ação, muitas armas e modos diferentes, o Free Fire testa as habilidades de cada jogador, então pegue seu paraquedas e vamos começar.

Para Manter-se Vivo No Free Fire a primeira dica é: Escolha um bom lugar para cair, O lugar onde você vai cair é muito importante porque determinará sua sobrevivência imediata.

É importante que você escolha um lugar isolado de outros jogadores, onde a cidade está perto, mas não muito perigosa.

Portanto, tente se retirar de cidades ou aldeias. É mais importante não ficar vulnerável até que você esteja armado, em vez de encontrar prédios carregados de pilhagem.

Segunda Dica: Seja rápido para pegar o saque, você não quer ir para a batalha sem ter o equipamento ideal. Portanto, uma vez que você alcance o chão, você deve começar a procurar por objetos perto do local onde você caiu.

No começo, você deve pegar tudo o que encontrar, pois sempre pode alterar ou atualizar o equipamento. Existem quatro elementos essenciais para a sobrevivência em ordem de importância:

Armas: Obviamente, é essencial que você lute e derrote seus oponentes.

Capacete: importante defender-se contra atiradores de elite porque reduz o dano à cabeça.

Colete: Protege o seu tronco e reduz o dano que você sofre quando você é atingido no corpo.

Mochila: Aumenta o número de itens que você pode usar.

Terceira Dica: Escolha uma arma ideal para o combate, existem vários tipos de armas nos campos de batalha e sua utilidade depende da situação e do seu estilo de jogo: escolha armas para distâncias médias e longas e outras para curtas distâncias, se puder

Rifle: bom médio e longo alcance, mas difícil de controlar por tiro.

Sniper: Eles causam grandes danos, mas demoram para recarregar e são mais raros de encontrar no mapa.

Espingarda: Bata o inimigo brutalmente se estiver perto o suficiente.

Pistola: Usada em combate próximo e muito comum no mapa. Além do início do jogo, eles são praticamente inúteis.

Quarta dica: Procure manter a barra de vida sempre cheia, se você se machucar, curar rapidamente, de preferência em uma área protegida. Golpes e quedas tomam a sua vida e se você tiver ataduras à sua disposição, não faz sentido andar com ferimentos e vulnerabilidades.

Quinta Dica: Fique atento às áreas seguras dentro do jogo, pelo mapa, você verá um círculo branco marcando a zona de segurança.

Fique atento porque esta área reaparecerá e você terá que entrar o mais rápido possível, caso contrário será eliminado pela Radiação ou, como alguns jogadores dizem, Gás.

É importante, durante esta fase da jornada, estar atento a outros jogadores, dispostos a levar os movimentos para o mapa.

Sexta Dica: Verifique os perigos no local através do mapa, se você ouvir tiros ou explosões nas proximidades, procure por pontos laranja no mapa. Eles indicarão a fonte dos sons da batalha.

Além da radiação, existe o risco de ser bombardeado e / ou detectado por um drone. Preste muita atenção ao mini mapa para não ser surpreendido.

O bombardeio aparece como um círculo vermelho. A área do drone aparece como um círculo amarelo. Às vezes pode ser vantajoso ficar de olho na área do drone, pois isso indicará a posição de outros inimigos.

Sétima Dica: Fique protegido e não se exponha ao exterior sempre que possível, é muito importante tentar evitar ser exposto.

Então, antes de você se mover no mapa, olhe para o caminho que você tomará e veja onde você pode se abrigar. Ao fotografar, tente fotografar a partir de áreas protegidas e não ao ar livre. Não pense que você é invencível.

Deixe uma resposta